Dúvidas Frequentes - FAQs

Sou nova por aqui, posso confiar?

A privacidade e a segurança de nossas clientes são a prioridade para a Movimento dos Pés. Ao fazer um pedido nós coletamos só os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega.

Sua conta é protegida por senha e pode ser alterada diretamente na página Minha Conta. Dados

bancários

nunca são retidos, nosso parceiro de pagamento é o PayPal.  


 

Quais as formas de pagamento?

Além de cartão de crédito, para que você possa parcelar suas compras em até quatro vezes, também aceitamos pagamento à vista, via Pix. Os dados para transferência são exibidos na tela de pagamento, e após a conclusão da compra são reenviados para seu e-mail de Cadastro.

Consulte também a disponibilidade da opção Boleto Bancário no ato da sua compra.


Qual prazo para compensar o pagamento?

Depósito ou transferência via Pix: aprovação do pedido em até 20 minutos, normalmente, leva-se um tempo bem menor para aprovação de transferência via Pix. Para aprovação imediata, envie o comprovante de pagamento para nosso email: [email protected] ou via Whatsapp 37-99814-2047.

Cartão de Crédito: aprovação do pedido em até 1 dia útil após o pagamento.  

Pagamento em boleto: (quando disponível a opção no site) aprovação do pedido em até 2 dias úteis após o pagamento.


Como eu acompanho minha entrega?

Após a conclusão da compra você receberá um e-mail  informando a etapa em que se pedido se encontra, ao ser enviado você receberá o código de rastreio e poderá verificar direto no site dos Correios ou de outra transportadora o andamento da sua entrega.

 

É possível alterar o endereço de entrega após o fechamento do meu pedido?

Para alteração de endereço de entrega após o pedido realizado, entre em contato o quanto antes com o nosso atendimento pelo e-mail: [email protected] informando o numero do pedido e o endereço atualizado. Seu pedido

será verificado e caso seja possível efetuaremos a

alteração.


Qual o prazo de entrega?

O valor do frete e o prazo são calculados pelos Correios ou transportadoras durante a visualização dos produtos, assim que você informa seu CEP, o próprio site oferece as opções de entrega que estão disponíveis para sua região.

As compras feitas e aprovadas serão enviadas no máximo em até 03 dias uteis a partir da aprovação do pagamento. 

Para sua tranquilidade, enviamos o código do rastreamento do produto para o seu e-mail, assim que o produto é entregue aos Correios. 

*Atrasos pontuais na entrega podem acontecer eventualmente pela demanda dos Correios e outras transportadoras.

**Em períodos promocionais o prazo de entrega pode ser alterado.



Como efetuo uma troca?

Comprou e não ficou satisfeita? Não tem problema, nós temos a solução.

Basta acessar o nosso site https://amarishoes.com.br/meus-pedidos e depois selecionar a opção: Trocas / DevoluçõesÉ super prático e rápido.

Você também pode clicar nesse link: [email protected]  e enviar um email em até sete 07 dias corridos após o recebimento da sua compra. O e-mail deve conter o código do pedido e motivo da troca.

Esse pedido será analisado e em até 72 horas. Você receberá mais informações sobre a sua solicitação.




Como cuidar do meu Sapato?

Limpe o seu Sapato somente com escova de cerdas macias ou panos levemente umedecidos apenas com água, sem produtos de limpeza. 

Nunca mergulhe na água ou lave na lavadora. Se por acaso o seu Sapato molhar, seque-o à sombra. O sol, secadores e estufas são extremamente prejudiciais ao produto.

Guarde o seu Sapato em ambiente seco e arejado. E mantenha-o afastado de fontes de calor, solvente e quaisquer tipos de óleo. Nunca utilize sabão de coco ou qualquer outro produto para efetuar a limpeza do seu calçado.

O modelo que tiver aplicações de enfeites e pedrarias, por ser delicado, requer um cuidado especial.


Como usar meu cupom de Desconto?

Tem um cupom de desconto? Oba! Escolha seus produtos, adicione ao carrinho e siga para a página de pagamento. Após confirmar seus dados de cadastro e a forma de envio, você deverá inserir seu cupom de desconto e clicar em "Adicionar" e pronto, desconto aplicado!


Ainda está com alguma dúvida que não encontro por aqui? 

Entre em contato com a gente, nosso Time terá o maior prazer em te ajudar.

Nossos canais de comunicação são pelo Whatsapp 37-99814-2047 e por e-mail: atendimento@movimentodospes.com.br.