Trocas e Devoluções

A TROCA FÁCIL

Comprou e não ficou satisfeita? Não tem problema, nós temos a solução.
Basta clicar no link do nosso site https://amarishoes.com.br/meus-pedidos e depois selecionar a opção: Trocas / Devoluções. É Super, prático e rápido. Você também pode enviar email para [email protected] e enviar sua solicitação de troca do produto, em até sete (07) dias corridos após o recebimento da sua compra. 

O e-mail deve conter o código do pedido e motivo da troca.
O custo de envio para a realização da troca de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, fica por conta da empresa.

Se tratando de devolução, a AMARI shoes fará a restituição do valor pago pelo cliente. 
A solicitação de troca deve obedecer aos prazos e condições abaixo.
1) Comunicar a AMARI shoes antes do envio do produto, dentro do prazo de sete (07) dias corridos após o recebimento do produto. 

2) A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade de estoque).

3) Os Produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:
- As etiquetas devem estar fixadas à peça e sem violação, em sua embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos.
- É imprescindível que todos os itens e acessórios que foram na embalagem estejam presentes no ato da troca, sem sinais de uso, odores, manchas, sinais de lavagem e sem alterações ou ajustes.

4) Caso a nova peça ultrapasse o valor pago no ato da compra, o pagamento da diferença deverá ser realizado pelo cliente antes do envio do novo produto.

5) O frete de troca ou devolução, caso não seja encontrado defeito no produto, será de responsabilidade do cliente.
Importante: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a troca não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem.

TROCA DE PRODUTOS PROMOCIONAIS
Para trocas de produtos promocionais comprados na loja online, o credito devolvido ao cliente é equivalente ao valor pago no produto. No caso de devolução dos produtos da mega liqui progressiva e caixa surpresa, o valor do desconto será alterado automaticamente para quantidade de produtos adquiridos.
Para trocas online de produtos comprados com o valor promocional os custos em relação ao frete são de responsabilidade do cliente.

PRODUTO COM DEFEITO
Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, entre em contato em até 72 horas após o recebimento do produto, através do email: [email protected]
Havendo disponibilidade de uma peça idêntica, efetuaremos a troca se for constatado defeito de fábrica e não decorrência de uso.
Se tratando de devolução por defeito, o valor do frete é pago pela AMARI shoes.

 REEMBOLSO
O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas às condições descritas acima.
Se tratando de devolução, a AMARI shoes fará a restituição do valor pago pelo cliente. 
Para pagamentos com Cartão de Crédito, o estorno do credito poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.  Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. 
Para pagamentos com Boleto Bancário ou Depósito em conta, o estorno será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis. Não concedemos créditos a terceiros.

POLÍTICA DE REENVIO
Em caso de endereço incorreto e tentativas de entregas não concluídas, os custos de frete ficam por conta do cliente. Visto que as entregas são realizadas pelos Correios e após tentativas, sem êxito, o produto volta para a AMARI shoes e para que o produto seja reenviado, o custo é por conta do cliente. Já para as entregas Express, caso o cliente não esteja no local ou o endereço esteja incorreto, os custos de reenvio também ficam por conta do cliente.

Atenciosamente,

Equipe,
AMARI SHOES ❤️️